CADERNOS DECORADOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agenda do ponto da Art

(Mar/2016)

Ha algum tempo meu atelie precisava de uma agenda 
esta e uma agenda escolar do meu sobrinho que ainda tinha 
muitas folhas boas mas a capa tava judiada entao 
ficou perfeita....
Amei!!! adoro uma reciclagem e tudo com a carinha do meu atelie 


Caderno frozen

(Jan/2016)




Caderno hello kitty

(Jan/2016)

Caderno pequeno encapado e decorado
com eva no tema da Hello Kitty 


Caderno coruja

(Out/2015)

encapado com eva
Caderno de 10 matérias encapado com eva, com marca texto
e porta papeis .
.

encapado com eva

Cadernos meninas

(Abr/2016)

decorado com eva
Este caderno eu encapei e decorei com eva apliques em
 fita de cetim e renda, cordão de perola,
borboleta de frisador pequeno.
ficou um charme!!!

decorados com eva
Encapado frente e verso.

decorados com eva
Com marca pagina e porta papel.

(Jul/2013)

decorados com eva


decorados com eva

decorados com eva

decorados com eva

decorados com eva

caderno jardim

(Jul/2013)

decorado com eva

Caderno Piu-Piu 

(Jul/2013)


decorado com eva

caderno decorado em eva

2 comentários:

  1. Ola você faz canetas decorada com flor?? E quanto uma voce tem cel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Faço sim voce podera ver alguns modelo aqui mesmo neste blog em: teliepontodaart.blogspot.com.br/search/label/*%20CANETA%20FLORES
      meu cel:oi- (067)8468-8020 fixo:(067)3251-1335 e o whatsApp: (067)8214-0823

      Excluir