BOLO CENOGRÁFICO BEN 10

terça-feira, 19 de março de 2013


Relógio Omnitrix Ben 10


BOLO CENOGRÁFICO BEN 10 em e.v.a 3d com a forma do relogio do ben 10 (0mnitrix)

BOLO CENOGRÁFICO BEN 10 em e.v.a 3d com a forma do relogio do ben 10 (0mnitrix)

BOLO CENOGRÁFICO BEN 10 em e.v.a 3d com a forma do relogio do ben 10 (0mnitrix)
E pode variar no topo do bolo.


BOLO CENOGRÁFICO BEN 10 em e.v.a 3d com a forma do relogio do ben 10 (0mnitrix)
Todo em e.v.a !!!!!!!!!!!
Alien em e.v.a 3d todos os detalhes 
em e.v.a não tem tinta.

9 comentários:

  1. tem como vc mandar os moldes passo apasso pra mim nara_thalita_simoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida,eu sou a moça que te ligou e quero te dizer que você esta de parabéns!!! Amei seu trabalho!! Meu nome é Cris eu moro em Gurupi no Tocantins estou começando agora mas ´ja estou apaixonada nessa arte em EVA, vou deixar aqui o meu email e quando puder me manda o PAP dos aliens e do bolo. Fico aguardando, eu tenho vários moldes de coisas bem interessantes, posso te enviar tb. meu email é crisbarbosa@uft.edu.br. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Parabéns seu trabalho é lindo!!!
    Você poderia enviar os moldes do bolo e dos aliens?? Meu filho quer a festa do Ben 10 esse ano e quero fazer o máximo de coisas que puder...
    Agradeço desde já pela atenção!
    Meu e-mail talitaalmeidamf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá;

    Adorei seu trabalho, Parabéns pela criatividade e capricho.
    Gostaria de saber se pode me enviar o molde do bolo ominitix com os aliens, estou preparando a festa do meu filho e gostaria de aprender a fazer o bolo cenográfico.
    Obrigada pela atenção.
    gabrielle_limaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola parabéns pelo seu trabalho.poderia me enviar o moldes dos bonecos do ben 10.
    Tamiresdiogodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola parabéns pelo seu trabalho.poderia me enviar o moldes dos bonecos do ben 10.
    Tamiresdiogodasilva@gmail.com

    ResponderExcluir