ALIENÍGENAS DO BEN 10

terça-feira, 19 de março de 2013

Coleção AlienForce-Ben 10 (QUATRO BRAÇOS)

Coleção AlienForce-Ben 10 (QUATRO BRAÇOS)em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10 (QUATRO BRAÇOS) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (QUATRO BRAÇOS) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (QUATRO BRAÇOS) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10 (Bola de canhão)


Coleção AlienForce-Ben 10  (Bola de canhão) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Bola de canhão) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Bola de canhão) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Bola de canhão) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10 (Chama)


Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (CHAMA) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10 (Massa cinzenta)

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d

Coleção AlienForce-Ben 10  (Massa cinzenta) em e.v.a 3d


Coleção AlienForce: Ben 10 (eco-Eco)


Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v.a ed


Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d

Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d



Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d

Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d

Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d


Coleção AlienForce: Ben 10  (eco-Eco) em e.v a 3d


26 comentários:

  1. perfeitos vc vende os moldes ou a aula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josi infelizmente não tenho nem aula me moldes... mas sonho um dia fazer

      Excluir
    2. Oi Josi infelizmente não tenho nem aula me moldes... mas sonho um dia fazer

      Excluir
  2. me tornei fa.
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho o seu trabalho maravilhoso.Eu Maria Monteiro gostaria de ter a apostila com moldes da coleçâo alienigenas ben10,se possivel entra encontato por e mail:LàzaroCosta22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de comprar a apostila se tiver a venda. meu email é kris_silva1985@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia...amei seu trabalho ,já me tornei seguidora adoraria se vc podesse me ajudar,preciso fazer os personagens do ben 10 para o niver do meu sobrinho e por acaso que encontrei seu blog,e o que eu tenho pesquisado vc tbm é a única que eu tenho visto pela net que fez perfeito os personagens 3d,gostaria muito se saber se vc vende ou me cederia os moldes e se tiver pap ajudaria muito ,aguardo resposta....Parabéns mesmo seu trabalho é magnífico...Fabianne Moraes.
    EMAIL : ricardoefabianne@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu trabalho ..vc vende apostila gostaria de comprar..meu email é...Juliana-testae@hotmail.com...Aguardo

    ResponderExcluir
  7. OI amei tudo, meu filho vai fazer a festa do ben 10, tem como me enviar os moldes??? willpicasso @gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, muito lindo! Gostaria de tentar fazer apesar de não trab c artesanato, para a festa de meu filho este ano, vc tem como fornecer os moldes? Elbaccosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Você vende a apostila dos aliens do Ben 10? Se possível mande resposta para o email: leticiagmvieira@hotmail.com; obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite você vende o molde passo a passo apostilas ben 10 eva e os Alien
    email: isabelapcampos@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia !!!
    você vende o molde passo a passo apostilas ben 10 eva e os Alien

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde! Você vende esses personagens? Sou decoradora e tenho interesse neles, aguardo informações por e-mail: mandyfa@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi amei seus personagens tenho uma festa do bem 10 vi vende os moldes ou vídeo aula

    ResponderExcluir
  14. Oi boa tarde ....amei seus personagens , vc vende a apostila com o passo a passo e os moldes deles ??? Estou precisando urgente ......natalia.kibarato@hotmail.com

    Fico no aguardo

    ResponderExcluir
  15. Vc vende o molde da Turma do Ben 10, quanto custa?

    ResponderExcluir
  16. Se vc vende apostila com o molde me passa o. Valor por email.lucianareginadealmeida1@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi. Você vende os moldes e o passo a passo dos alienígenas? Por favor, passe os valores para gleicyloubet@gmail.com. Grata

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde!Menina perfeitos!!!
    Por favor você tem apostilas com moldes e pap para vender.Preciso urgente!
    Meu email:alves2014cris@outlook.com
    Aguardo retorno ansiosa. Cris

    ResponderExcluir
  19. ola td bem vc venderia a apostila passo a passo de todos os personagens

    ResponderExcluir
  20. gostaria de ter acesso a apostila passo a passo
    e mail nicoleti.sandra@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra infelizmente não possuo apostila nem pap mas sonho em um dia fazer ao trabalho com a venda das pecas no momento.

      Excluir